Ouvidoria

* Campos de preenchimento obrigátorio. Caso as informações estejam incorretas, fica afirmado e aceito pelo solicitante, o não envio da resposta como direito da entidade, por ato da correta declaração de identidade do solicitante.

Definição

O que é Ouvidoria?

A ouvidoria é um órgão de interlocução entre o Cismarg e a sociedade, constituindo-se em um canal aberto para o recebimento de solicitações, pedidos de informações, reclamações, sugestões, críticas, elogios e quaisquer outros encaminhamentos da sociedade, relacionados às suas atribuições e competências e ainda sobre a prestação de nossos serviços.

Qual o Objetivo da Ouvidoria?

É tornar a sociedade mais participativa e democrática, um caminho mais acessível, harmonizando os interesses dos cidadãos a diminuir a distância entre o cidadão e a entidade.

Qual é o papel da Ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de comunicação livre e transparente especialmente criado para o cidadão se manifestar.

O cidadão poderá através da Ouvidoria:

- Denunciar qualquer irregularidade no atendimento do Cismarg;
- Elogiar ou agradecer pelos nossos serviços prestados;
- Solicitar informações relacionadas à noss área de atuação perante aos órgãos municipais, inclusive vista ou cópias de documentos e ou processos por meio digitalizado eletrônico;
- Reclamar da insatisfação em relação às ações e serviços prestados;
- Sugerir medidas que proponham ações úteis à melhorias dos serviços prestados.




Horário de funcionamento: Segunda a Quinta de 7h às 17h e Sexta de 7h às 16h
Rua Belmira Avelar Silva, 122 - Bairro Quintiliano José da Silva - 37.262-000 Santo Antonio do Amparo - MG
Geral: 35) 3863-2595 - Telefone: (35)3863-1044 e 3863-1061 - Email: cismarg@hotmail.com